NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ENCONTRO “AMOR DE BORDADO”

1) Esse evento “Amor de bordado” e as oficinas do Ernesto Café são a mesma coisa?

Não. O “Amor de Bordado” é um projeto novo, contínuo, que estamos lançando agora. Com um formato diferente, para turmas fechadas. Contudo, as Oficinas no Ernesto Café continuarão acontecendo normalmente todo segundo sábado do mês.

Inclusive, atendendo ao pedido de diversas pessoas vamos mudar a data do nosso encontro para que algumas pessoas, que demonstraram interesse possam participar dos dois.

 

2) Mas o que é esse encontro afinal?

Será um evento com o intuito de promover o primeiro encontro das pessoas que participam das nossas vivências bordadas no Ernesto Café.

Na ocasião também ocorrerá o pré-lançamento do projeto “Amor de Bordado”.

 

3) Qual a programação?

Estão previstas as seguintes atividades gratuitas:

  • Palestra de Marilu Dumont sobre a sua “Experimentação com o bordado livre e inspirações da vida e das formas da natureza na composição de suas peças”.
  • Roda de conversa sobre a vivência das participantes com o bordado, com orientação e dicas das bordadeiras Dumont.
  • Exposição das peças (das que quiserem compartilhar).
  • Apresentação do projeto “Amor de Bordado”.
  • Lanchinho

 

4) Onde e quando vai ser?

Evento ocorrerá no dia 11 de maio de 2019 no Instituto Bíblico de Brasília das 9h às 12h. Originalmente estava previsto para o dia 4 de maio, porém atendendo ao pedido das pessoas que querem participar da Oficina do Ernesto a data foi alterada.

 

5) Como fazer a inscrição?

As inscrições podem ser feitas na página do evento clicando no botão abaixo.

 

6) Por que a taxa de R$ 30?

O evento tem um valor simbólico de R$30,00 para pagamento das despesas da logística e organização de todas as atividades, que serão gratuitas neste dia.

O pagamento poderá ser feito também no dia do evento, mas nesse caso é necessário que você reserve a sua vaga preenchendo o formulário que se encontra no link abaixo.