bordados

Matizes Dumont e Mariah Rovery

Matizes Dumont e Mariah Rovery

O Grupo Matizes Dumont desenvolveu peças bordadas para serem aplicadas à nova coleção criada pela designer de jóias  Mariah Rovery.  Ao desenvolver a coleção de bordados para utilização em joias, o Grupo reencontrou o desafio do bordado em pequenos e minuciosos espaços.

O convite da Mariah Rovery em 2016 foi um desafio que a terceira geração de bordadeiras da família Dumont recebeu com a alegria de quem cresceu em torno de bordados e bordadeiras. Luana, Leninha e Luíza buscaram nos bordados da avó Antônia a simplicidade de pontos e fios, desenvolvendo um bordado que fala “sobre tudo e quase nada”. De forma leve e sutil foram recriando a tradição de adornar com delicadezas -  um fazer artístico inovador que nas mãos da Mariah se transformaram em joias.

A coleção que mistura pontos do bordado livre e espontâneo à originalidade da designer, foi lançada nesta última quinta-feira(22/06) em sua loja no Shopping Iguatemi – SP. O resultado surpreendente deste trabalho com fios em diferentes texturas e espessuras aliado à sofisticação da Mariah revela mais um caminho da arte do bordado.

 Para saber mais sobre a coleção e o trabalho da Maria Rovery, acesse: 

www.mariahrovery.com.br

Facebook

Instagram

 

Continuar lendo

Matizes Dumont em São Paulo na Ciranda de Filmes
Água – sinta, cuide e tenha...

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.